quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Recordações

E dizer o seu nome é a coisa que mais sinto saudades. Dizer ao pé de ouvido, esperando suas reações, sua vermelhidão, a falta de jeito. Saudades de dizer de forma lenta, de forma apaixonada, de forma instável. Sinto falta de me tremer toda ao escuta-lo, de ficar louca pensando no seu nome junto ao meu.

Outro dia desses, eu estava desenterrando algumas roupas velhas do meu armário e achei um casaco meu e o melhor dele não foram as recordações que eu tinha, e sim, o seu cheiro. Sim, ainda existia traços do seu cheiro, acho que ele ficou marcado. E aquele casaco nao era mais meu, era seu, era parte do nosso.
Das outras tantas coisas que aconteceram, das tantas outras lembranças boas que tenho de ti... A que mais me conforta era o seu cheiro, sim, seu cheiro me reconfortava. Em qualquer das ocasiões, até quando brigávamos, até quando comemorávamos, até o final de tudo, que eu me sentia solitária. As vezes eu só precisava sentir seu cheiro para eu me sentir segura, entende? é como se ele me trouxesse para a realidade.

E das lembranças mais intensas que eu tenho, aquelas mais nítidas, aquelas que ainda fazem meu coração acelerar, aquelas que rondam meus sonhos... São as lembranças de seus olhos. Sim, seus olhos. Não que eles tivessem algo de especial, eram castanhos. Eu sou fascinada neles pelo o que transmitem. Sabia que dá para te ler só com o olhar? Sim, você é um livro tão aberto. Seus olhos me hipnotizavam. E ainda tem esse poder.


Camila, me diga se você não tem essas lembranças, essas saudades que eu tenho de nós. Então me diga, que você não estremece quando uma recordação aperta, então fale, que elas as vezes não passam por sua mente. Eu sei que passam. Por mais que você diga que não.

Por que amor é assim, Camila. Você pode ter deixado de me amar, mas sempre haverá uma lembrança minha, uma mania, um jeito meu que fará você estremecer, fará você lembrar, mesmo que seja por uma fração de segundos, que o nosso amor um dia foi único, um dia foi vivo e intenso. Eu só quero que você admita isso e eu posso lhe deixar em paz, posso parar de te procurar, e sabe por que? por que eu sei, que bem no fundo, você ainda tem um pedaço meu, assim como eu tenho um seu.

E assim, eu poderei me agarrar na esperança que tudo isso um dia foi real, tanto os sentimentos, tanto o começo, tanto você quanto o final.

E eu quero ter certeza disso. Entende? eu quero ter certeza, para que eu jamais me esqueça que essa foi a melhor parte da minha vida.

Encho os pulmões para agradecer a você, agradecer por você ter me mostrado o amor, mesmo que sem querer. E foi por culpa desse ato de me mostrar algo novo, que eu acabei aqui. Querendo de novo. Querendo amor. Querendo você.

Sei que isso já não é mais possível. Por mais que eu queira. Então boa sorte com seus novos amores. E jamais se esqueça do nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário