domingo, 20 de novembro de 2011

G.

Sabe quando você quer escrever algo mas não acha palavras para descrever? Pior ainda é quando se trata dos seus próprios sentimentos e não de personagens ficticios. Quisera eu, ser apenas mais um dos meus personagens inventados para que as palavras pudessem escorrer tão facilmente em minhas entranhas e sair tão leves quanto o bater de asas de uma borboleta.

Mas é dificil, sabe? Não são só meus sentimentos envolvidos nessa dança, você está nela também e aí é que tudo começa a ficar mais complexo por que nenhuma de nós guia esses passos. Ainda não sei quem ou oquê guie, a minha certeza é que embalei nesse agito, nessas canções e estou esperando que a música não acabe nunca.

Poderia ser fácil as pessoas se expressarem, e quando eu digo pessoas, digo eu, eu poderia ser uma pessoa fácil, quando tá feliz; pula, quando tá triste, chora. Mas não tem essa né? Nascemos assim.

Então estou aqui, nesse dia de chuva, tentando lhe dizer uma coisa da qual não tem um inicio próprio ou sentimento definido, talvez eu não perceba isso tudo, as vezes me cego tanto.

E é engraçado essas coisas de amar alguém né? Sempre achei. Nunca consegui compreender. Verdade é que eu nem tento. Para mim, as coisas vão se encaixando como devem, não devemos forçar esse tipo de coisa, ou tentar entender. Enfim, a partir do momento que notei que eu te amava, sabia que isso teria um troco e é mais ou menos assim, eu fico mil vezes mais vulnerável, você não sabe o quanto.Mas só com você também. E isso me irrita as vezes, não queria ser assim, tão sensível. Mas contigo eu sou. Por que diabos você me provoca essas reações?

Garota, você faz meu mundo girar de uma forma engraçada. E todas as vezes que você não gosta de alguma atitude minha ou fica mal, eu fico mal também, tipo, muito mal. Quase pular no penhasco da tristeza indo em direção aos álbuns de Legião Urbana e esperar que a tristeza tome conta de cada célula e que os pensamentos bonitos fiquem encolhidos em algum canto obscuro e que, por favor, eu não os ache de maneira nenhuma.

Exagero? Pode ser. Mas ainda assim não muda como me sinto, caramba, será que você não vê que eu te amo mesmo e foda-se todas as outras? E foda-se a distância e foda-se tudo, foda-se o mundo.

Eu só te quero, só quero ser feliz contigo, guria. Você tem meu coração, você é que faz meu mundo girar, você é que muda meu humor, então, por favor, cuida dele direito.

gire o mundo da maneira que você sabe girar, vamos dançar essa música como se fosse a primeira, vamos dançar essa música como se fosse a ultima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário