sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novos X-Mens 05





Continuação de "Novos X-Mens 04"

Acordei um pouco cansado, dormir de mal jeito no sofá da casa da Vampira. O machucado incomodou durante à noite inteira. Anna trocou os curativos durante a manhã. Ela entrou no quarto enquanto eu tomava o café da manhã. Comi algumas torradas com geléia de morango. Vampira ainda não tinha comido nada, ela saiu do quarto com as nossas roupas limpas, secas e uma mochila jeans. Ela tinha lavado as roupas antes de dormir. Jogou as roupas e a mochila em cima do sofá e  sentou-se a mesa. Pegou uma torrada, passou geléia e comeu.

- O que vamos fazer agora, Scott?
- Vamos atrás de uma pessoa. Mas só tem um problema. Não sei onde ela está.
- E como você pretende achar essa "tal" pessoa?
- Ainda lembro o endereço da casa dos pais dela.
- Afinal, de quem estamos falando?
- Kitty Pryde, a Lince Negra.

Vampira comeu mais uma torrada com geléia. Troquei de roupa, vesti as minhas e deixei as do Gambit sobre o sofá. Ela retirou a mesa e ajeitou a mochila. Em alguns minutos estávamos prontos para sair em busca da nossa próxima aliada.

A rua tinha um pouco mais de movimento do que ontem, mas as pessoas ainda continuavam com medo. Vampira estava de cabelos amarrados em um coque, onde suas mechas brancas ficavam soltas. Usava uma blusa regata verde e calça skiny preta. Nas mãos, suas luvas negras. Nas costas, a mochila jeans. Estou de calça jeans e uma blusa xadrez de botão, com uma das mangas rasgadas. Atravessamos a rua, onde ela deu sinal para um táxi.

Ele parou na nossa frente, sentamos no banco traseiro e dei-lhe as coordenadas. Com muita insistência o motorista resolveu nós levar ao nosso destino. Tínhamos meia hora de viagem. Sem nenhum imprevisto, eu espero.

Chegamos ao nosso destino. O taxímetro contava exatamente 50 dólares. Anna olhou para mim, balancei negativamente a cabeça. Não tínhamos o dinheiro. E agora?

[...]
Continua em "Novos X-Mens 06"

Nenhum comentário:

Postar um comentário