Me perdi nesse desapego que insisto em dizer que não existe,que insisto em fechar os olhos.
dentro de mim há apenas uma confusão louca de emoções e memórias que eu não tive o cuidado de organizar ou deixar de lado.O mundo pareceu tão efemero depois que você partiu de dentro de mim.Quer dizer,partiu por escolha própria e resolveu me abandonar de dentro do seu Eu.E me parecia quer dizer,ainda parece,que ver você agora é como se te visse pela primeira vez.E eu sei que são as mesmas manias e histórias de antes,e o fim?bem,o fim ainda continua igualmente seco,igualmente frio.
Me apeguei à mim mesma,como se tivesse alguma coisa para me apegar.fechei-me do mundo para que este não me matasse novamente,para que então eu possa pará-lo,ao menos dentro de mim,essa coisa corriqueira e cheia desse vazio.
superar?eu já superei.De um jeito irônico que sempre faço.
Mas ainda não posso mentir que não gosto mais de você,não tenho como dizer isso.Por mais que você possa me humilhar depois.Me fazer sofrer mais.Isso é algo que não dá para mentir,que se foda essa minha carapuça de orgulho.
Um segredo?Cada vez que você me causa dor com esses seus jogos que ainda não compreendo,uma garota tem o coração partido.
É triste ver uma tapada no espelho.
adorei o blog!
ResponderExcluirte seguindo!
Ah,obrigada! seja bem-vind@! :DD
ResponderExcluirmeu Eu, seu Eu.
ResponderExcluirSYUAGUSGA