Vou anotar,antes que eu me esqueça.Dessas coisas que só acontecem em filmes.
Vou escrever,antes que eu me esqueça.Dessas coisas que eu vivi.
Desses pequenos momentos marcantes.Frascos de felicidade.
Eu precisava me isolar...
precisava de um momento sozinha,longe de tudo.Mas parecia algo bem complicado,visto que eu conhecia metade da escola,era muito dificil arranjar um lugar que eu possa chamar de meu.Onde ninguém entraria,como um refúgio.
O mais próximo disso era o box do banheiro feminino do 3º andar. Precisamente,o quarto. Ninguém nunca subia naquele banheiro, poderia estar segura por um momento. Abri a porta do banheiro, o espelho estava um pouco sujo pelo falta de uso do local. O chão encardido e a luz fraca. Entrei no quarto box, fechei a porta e me sentei no sanitário.Chorei,derramei as tristeza que me afligia há dias...Essa coisa incompreendida que nascia dentro de mim.Essa crise.Não consegui pensar em muita coisa,simplesmente derramava lágrimas que desciam em minha face morena caindo rapidamente no chão há muito esquecido.O silêncio era quase divino.Não pensei quando peguei o maldito canetão da minha bolsa.Escrevi coisas que vinham do fundo d'alma.Não sabia muito bem sobre o que escrever,apenas escrevia.Primeiro foram palavras,que não fizeram muito sentido.Depois frases.E uma a uma iam se juntando até formar um texto que era um reflexo de minha própria pessoa. Tampei o canetão, coloquei de volta a bolsa. Abri a porta do box, limpei meu rosto sujo de lagrimas e sai do banheiro.
Sinceramente me senti um pouco mais feliz, por não estar voltada por pessoas interesseiras e fúteis. Por estar apenas comigo mesma. Afinal, qual é probabilidade de uma pessoa da escola entrar naquele banheiro e ler as minhas "confissões"?Provavelmente nulas. Quase nenhuma.
"Ninguém nunca se preocupa comigo...Por que somente eu devo sentir as magoas das pessoas?pode até ser que uma boa moça comporte-se desse jeito.Meigo.Mas,quer saber?cansei dessa meiguice.Cansei dessa pessoa que não sou eu.Alguém poderia me escutar?Claro que não.As pessoas não têm tempo para alguém fraco como eu..Chega disso.Chega.Só preciso aguentar mais um tempo,não sei bem quanto tempo.Mas aguentar.Que essas dores sumam e eu possa ser aquela pessoa de sempre.Estou tão sozinha"
...Ou pelo menos era o que eu pensava.
"Eu me preocupo.Você não está só."
Continua...
caraca amei esse texto XD
ResponderExcluir