terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novos X-Mens 04


Continuação de "Novos X-Mens 03"

- Vamos Scott, temos que andar mais rápido, eles ainda podem estar atrás de nós.

Viramos mais uma vez, não sei muito bem onde estou. Estamos andando por um bom tempo. Scott andava devagar logo atrás de mim.  Estou  sentindo que algo está errado. Parei.

- Scott, você acha que... - Ele estava com a mão direita pressionando o braço esquerdo. Sua mão cor vermelho rubro. Corri ate ele.
- Scott o que ... - Ele retirou sua mão, a manga da sua blusa estava rasgada e sua pele tingida de vermelho.
- Uma das balas pegou em mim de raspão. - Ele de uma breve risada. - Não costumo mais ser como antes.
- Deixa eu te ajudar.
-Vampira! As luvas.

Claro, as luvas. Odeio isso. Peguei a luvas e coloquei-as. Rasguei uma das mangas da minha blusa. Amarrei em volta do braço dele. O sangue parou um pouco, mas ainda não era o suficiente. Ele precisa de um bom curativo. Será muita sorte ele não pegar uma infecção nesse esgoto.

- Onde será que estamos?
- Não sei. Melhor nós sairmos desse lugar.

Andamos um pouco mais, encontramos uma saída. Uma tampa de esgoto estava sobre nós. Subi até ela. Que nojo, essa escada está completamente nojenta. Scott vai me dar outras luvas por isso. Era mais difícil retirar a tampa por baixo do que por cima. Vou passar séculos aqui.

A tampa ralou no asfalto frio. Levantei-me daquele bueiro. Ajudei o Scott a sair. Falando sério, necessito de um banho urgente! Olhei em volta, estamos perto da minha casa. A rua estava vazia, mas não por muito tempo. Em questão de minutos os soldados estarão aqui. Puxei ele, andamos rápido e silenciosamente. Chegamos na minha casa.

Minha casa era pequena, mas bem grande para uma mulher solteira. Mandei ele tomar banho, entreguei-lhe algumas roupas do Gambit que ainda estavam aqui em casa. Deve servir nele por hoje. Arrumei o quite de primeiros socorros em cima da mesa de jantar. Acho que vamos dormir aqui hoje e amanhã veremos o que fazer.

[...]
Continua em "Novovs X-Mens 05"
dia: 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário