Não posso deixar que eles capturem mais mutantes. Irei acabar com todos eles. Retirei uma das minhas luvas. É agora!
- Não Vampira, temos que fugir!
- O que?????
Ele puxou a manga da minha blusa e me fez recuar. Estamos escondidos em um dos becos escuros. O que será que o Scott tem na cabeça para fazer isso?
- O que aconteceu com você? Porque fugir?
- Eles são mais numerosos que nós, acabariam fácil com a gente. Você não seria grande coisa sozinha contra onze soldados armados. Precisamos sair daqui agora.
Por mais que isso me revolte, ele tem razão. Eu não seria nada contra todos eles. O som da marcha dos soldados estava ficando mais próximo, não sei se eles nos viram. Estou torcendo para que não. O ritmo da marcha diminuiu. Droga! Eles nós viram. Olhei para o Scott. E agora o que fazer?
Estou escondida atrás de uma caçamba de lixo, retirei minhas luvas e amarrei-as no meu cinto para não perde-las. Scott trocou seus óculos por seu visor , ele estava do outro lado atrás da caçamba encostado na parede. Estávamos pronto para combate se precisasse. Era um beco sem saída. Scott me deu as coordenadas para a nossa fuga mal planejada. Ele nos protegeria dos ataques dos soldados enquanto eu retirava a tampa do esgoto, onde seria a nossa saída.
Disparos de armas ricochetearam nas paredes e nas caçambas. Scott confirmou com a cabeça, dei o meu sinal. Estava na hora de por o plano em ação. Ele se posicionou na linha de tiro, com o visor disparou conta os soldados. Uma rajada ópticas vermelho rubro atingiu três deles. Rapidamente estou trabalhando na retirada da tampa de esgoto. Droga, isso é muito pesado. As balas não cessavam. Ciclope me protegia, mas ate quando?
Consegui, retirei a tampa.
- Ciclope, agora!. - E entrei. Ele logo atrás de mim.
[...]
Continua em "Novos X-Mens 04"

Nenhum comentário:
Postar um comentário