domingo, 20 de março de 2011

Correio Elegante 02

Este será mais um post mensal
Agora todos os posters dessa continuação serão postados no dia 20.
Caso queiram ler posters anteriores : Correio Elegante 
Azul será escrito pelo garoto e Rosa pela garota.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Garota mais Popular da Escola

Namoro o cara mais popular da escola, o capitão do time de futebol, porém não o amo. Meu coração é indomado, nunca se apaixona apenas deixa rastros de corações partidos por onde passo. Porque o namoro? Simples, popularidade. Também seria muita burrice minha se apaixonar por ele, conheço aquela essência masculina. Sempre pegando outras meninas as escondidas, mas o que ele não sabe é que já peguei todos os amigos dele

O sinal da escola ja tinha batido, estava com o "meu" capitão de futebol. Mesmo que tentem nos impedir de entrar em sala, tem aquele lance de "populares". Podemos tudo. Entramos e sentamos nos nossos lugares. O professor olhou com uma cara feia para nós. Não me importava com o que ele iria fazer mesmo, não ia dar em nada. Retirei um espelho de maquiagem da minha bolsa e um pó compacto. As regras da escola eram bem claras sobre maquiagem, eram proibidas. Abri o meu espelho para começar a me maquiar, quando reparei em menino no fundo da sala me olhando. Ele usava uns óculos fundo de garrafa e cabelos emaranhados. Não dei a mínima para ele, continuei me maquiando.

Uma garota cutucou o meu braço, era a menina do correio elegante. Nas mãos dela tinha um cartão em formato de coração. Estendi o meu braço e recebi a minha correspondência. Naquele papel vermelho tinha o meu nome escrito, não seria este o primeiro que recebo. Verie o cartão e nas suas costas tinha uma mensagem.

"Sempre estarei pensando em você"

Cara, isso suou um pouco idiota, mas me pareceu verdadeiro. Nunca tinha recebido um cartão como este. Sempre vinha com palavras de baixo calão, onde me sentia uma verdadeira piriguete. Esse é diferente. Peguei uma caneta e respondi no mesmo pedaço de papel. Devovi a garota do correio e pedi para ela devolver para o remetente. Fiquei observando ela, queria saber quem tinha me mandado aquele correio elegante.

PRIM! O sinal tocou, temos que trocar de sala.

Juntei os meus materiais e ainda continuava de olho na garota do correio. Estava esperando ela entregar para o meu remetente. O corredor estava lotado, mal conseguia manter o olhar nela. O capitão puxou o meu braço. Recuei olhando para ele, rapidamente me virei para a garota. Droga! Ela sumiu entre as pessoas,  soltei-me do capitão com um safanão. Ele fechou a cara, me virei e continuei andando. Quem será o meu correspondente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário