Não posso me apaixonar, definitivamente não posso. Foi apenas uma aventura de carnaval, onde eu queria do fundo do coração que nunca tivesse acabado. Droga! Ele não sai dos meus pensamentos. As vezes, parece que sinto o seu cheiro no ar, mas eu sei que é apenas mais uma ilusão desse meu maldito coração.
Ainda me lembro de como foi que tudo aconteceu, a chuva gelada tocava as nossas peles enquanto nos beijávamos. Foi algo inesperado, surpreendente. A música do trio elétrico dava um tom a mais, um ar de carnaval. Nossas roupas estavam ensopadas com aquela agua fria, os nossos desejos ali sendo refletidos por aquele beijo. Acho que nunca tive um carnaval como esse.NUNCA mesmo.
Hoje, exatamente dois dias depois, meu coração acha que ainda nos veremos. Que ainda vou poder tocar os seus lábios, ou sentir a sua pele. Minha mente sabe que isso nunca irá acontecer, mas meu coração insiste nessa fantasia. Não quero sofrer, não quero ficar suspirando por alguém que ficou comigo em uma noite de carnaval. Acho que vou apenas esperar, esperar que o meu coração esqueça aquele rapaz e minha vida volte ao normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário