sexta-feira, 18 de março de 2011

Talvez seja ilusória,

Leio e releio esses textos, onde minha lágrimas sempre acabam caindo. Aquele sentimento sempre voltando com mais força do que antes, aquelas mesmas sensações. Me pergunto se sou masoquista por esta lendo isto, simplesmente pelo fato de saber que isso apenas irá me fazer sofrer ou por ser uma tola inconseqüente que ainda acredita em um  amor que nunca aconteceu?


Foi apenas um beijo em uma noite chuvosa. Isso não foi nada demais, porém foi o suficiente para mim poder suspirar pelos cantos no dia seguinte. Para poder perder a noção de tempo imaginando o nosso próximo encontro. Maldito coração frágil e esperançoso que se apaixona muito antes de realmente conhecer o amado.


Era em letras cursivas e arredondadas, onde aqueles pequenos textos escritos por mim, em momentos de "insanidade"? Talvez seja ilusória, foram escritos. É. Momentos de fraqueza. Onde minhas lágrimas caiam em cima da folha que deixavam marcas de manchas de tinta da caneta esferográfica sobre o papel envelhecido com o tempo. Foi em uma dessas gotas que resolvi parar de sofrer, limpei meu rosto e empinei-o. Não chorarei por ilusões pregadas por um coração maltratado pelo tempo e cansado de sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário