Cara, isto tem se tornado um grande vicio. Não importa onde eu esteja ou o que eu esteja fazendo, sempre vem a mesma sensação. A mesma ardência no peito, o mesmo sorriso eufórico e desinibido. Tento me controlar, porém minha mente consome todos os meus pensamentos da realidade, ela sempre me leva ao meu mundo de fantasias onde eu posso ser eu mesmo por tempo integral. E quando percebo que era outra fantasia, acabo chorando outra vez, me perguntando quando foi que eu acabei sonhando de novo e não percebi.
Isso se tornou um hábito diário. Todos os meus textos são frutos dessas fantasias, são atos completamente inversos a minha vida real. Não me pergunte o porquê, nem eu mesmo sei. Talvez seja o meu sub-consciente se expressando ou são aqueles pequenos segredos que estão enterrados no fundo da minha mente, onde nessas fantasias se tornam textos desastrosamente perfeitos.
Têm dias onde as minhas fantasias são tão reais, que tenho medo que a realidade seja como um dos meus sonhos. FRIOS E TENEBROSOS. Sempre acordo com aqueles sentimentos e o maldito sorriso na boca. Onde tudo isso é passado para um simples pedaço de papel e fico esperando para ver relis pessoas carentes brigando por ele.
Cara, ja estou pirando de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário