quinta-feira, 21 de abril de 2011

Correio Elegante 03


Este será mais um post mensal
Agora todos os posters dessa continuação serão postados no dia 20.
Caso queiram ler posters anteriores : Correio Elegante 02
Azul será escrito pelo garoto e Rosa pela garota.
Neste post, participação especial do @imsosinful

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Garoto Nerd

O corredor estava abarrotado de pessoas, me esquivava dos valentões para não receber nenhuma porcaria na minha cara. Da ultima vez, fiquei quase uma semana para tirar o odor de ovo que tinham me jogado. Andei ate o meu armário para pegar o livro da próxima aula. Era aula de Historia Antiga. Girei o cadeado até abrir a porta. Retirei o meu livro e coloquei na minha mochila surrada. Senti um leve toquei nos meus ombros, tremi um pouco pensando que seria um daqueles brutamontes do time de futebol. Vir-me-ei devagar, minha mão tremia de leve. Era a garota do correio elegante.

Ela tinha um pedaço de papel vermelho nas mãos, ele tinha um formato de coração e algumas coisas rabiscadas. Peguei o papel e sorri para ela. Pude vê-la sumir entre os outros alunos. Coloquei o papel na minha mochila e fui para a segunda aula.

A porta da sala ainda estava aberta quando cheguei, entrei e fui para o meu tradicional lugar. Ela já estava na sala, rodeada de garotas. Pareciam fofocar de alguma menina, pois riam loucamente e de vez em quando apontavam para uma garota de trancinhas. Quando elas me viram, parecia que o assunto tinha terminado. Fiquei sem graça, mas continuei a andar ate o meu lugar. Coloquei a minha mochila sobre a mesa.

Comecei a pensar porque o assunto tinha terminado quando elas me viram entrando na sala, isso nunca tinha acontecido antes, minha presença nas aulas não era notada por quase ninguém a menos pelos professores. Será que tinha alguma coisa com o papel que tinha recebido alguns minutos atrás? – e comecei a viajar nas minhas idéias, enquanto a aula de História Antiga tomava o seu rumo – até que o sinal bate e me acorda do êxtase. Fora da minha rotina, sai depressa da sala, corri entre centenas de armários e encostei-me à parede.

Apertei minha mochila contra meu corpo, cada vez mais transpirava nervoso esperando o que eu podia encontrar escrito naquele pedaço de papel, minha mão começou a passar ao redor da mochila procurando uma abertura no qual ela pudesse entrar, pegar o papel e finalmente poder ler o seu conteúdo.

"Quem é você?" – estava escrito com a uma caligrafia singular e distinta.

Sorri um pouco, parecia que a minha tentativa de chamar a atenção dela tinha funcionado. Apoiei na parede, peguei uma caneta e respondi a sua pergunta. 


“Um admirador secreto.”


 Guardei a caneta no bolso da minha mochila. Agora só me restava encontrar a garota do correio. Em milésimos de segundo, fui cercado pelo capitão do time de futebol. Ele não estava sozinho, estava com dois atacantes do time. Os braços deles eram muito grandes, a possibilidade de sair ileso dali era nenhuma. Amassei o pedaço de papel e coloquei-o atrás de minhas costas. Se ele souber que aquele correio é para a Garota mais popular da escola, definitivamente estou morto. O que eu faço agora?




Nenhum comentário:

Postar um comentário