domingo, 25 de julho de 2010

Te desafio a me amar.


Bem,antes de mais nada.Essa é a minha primeira tentativa de escrever algo nesse blog.Então...se ficar bom ou ruim...culpem o rafael.Eu sou do blog www.clube-d-a-luluzinha.blogspot.com e eu tô aqui... Êêê \o/ ok.Texto.

---- ---- ---- ---- ---- ----- -----

Era simples.Fácil de fazer...dificil de dizer.
Palavras tão fortes assim não poderiam ser ditas por vozes tão altas
Nem mesmo deve ser escrito,falado,comentado,nem ao menos pensado.
Mas então,do que adiantaria sentir?se você não pudesse demonstrar?
As vezes me acho idiota.

três palavras.sete letras.Um sentimento.
Olhei o céu nublado.Olhei o lirio em minhas mãos.Só precisava tocar
a maldita porta.

Como eu poderia dizer isso?agora perdi a coragem,perdi o folego,perdi
o chão.era bem mais fácil quando eu repetia isso em frente ao espelho
senti minhas bochechas ficarem vermelhas.senti a vergonha apertar.
Meu coração começou a bater mais rápido...E se...ela me rejeitasse?

Não...Não havia espaço para " e se der errado e eu me fuder "...Havia
espaço de sobra para agir..E naquele momento,era crucial.

Bati...3 toques de leve,o quarto pesado.Havia uma certa urgencia em
meus movimentos que eu nunca havia notado.parecia mais um...
Desespero.

A mulher abriu a porta,cabelos molhados,olhos de uma pessoa cansada.

- EI,menina,oq fazes aqui?

Abriu um sorriso sapeca.E meio sem entender,aquele jeito dela inocente
ela olhou meu lirio.Era só um.Não precisava de mais.

- Vim,especialmente,para te entregar esta flor.
-Só por isso?

eu estava vermelha,dava para sentir.Eu não conseguia engana-la.
inconscientemente sorri.Como era linda essa mulher.

-Lógico que não.

Ela sorriu.Me puxou para dentro e me beijou.Pus meus braços em volta
de seu corpo,apertei.Era ótimo estar junto.ainda mais dela.

-Então... - tomou espaço para conversarmos.-o que significa o lirio?
-Significa...te desafio a me amar.E o outro motivo do por que vim foi,
dizer a você,pessoalmente,que te amo.

Nos beijamos,no meio da sala,sentadas no sofá,com uma musica em minha cabeça
simples,maravilhoso,completo.

E mais uma vez,palavras tão fortes nunca devem ficar guardadas dentro de você.

Eu te amo.Sempre te amei.E para sempre irei te amar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário