Parei de sentir aquele vazio de antes. parei de prestar atenção em você na rua, como você se sente, já que não é mais especial no meu coração?
Como você se sente? Já que não fico mais eufórica quando entro no MSN, quando não te ligo em tardes nubladas. Como você lida diante da indiferença?
Indiferente. Não tenho mais sentimento bonito que tinha por ti, já posso olhar para você sem perder o chão. Não se sente menos poderoso? Agora posso beijar outras bocas, procurar outros braços, sem me preocupar com a insana imaginação batendo em minha porta, dizendo que você se preocupa. A realidade é, você nunca se preocupou de verdade comigo. E enquanto eu apodrecia, você aproveitava sua via. Já parou de manipular outras meninas? Já cansou de dizer falsas promessas? Bem, eu já cansei de ouvi-las.
Agora posso sentir outros beijos e cheiros sem me preocupar com o que você pensa. Não me crucifique, não fale como se sentisse de fato. Não me deixe pesar na chuva.
Tua voz já não me engana mais. Não percebeu ainda? Você é cego por acaso?
Você já não consegue mais me tocar. Ainda não percebeu o quanto teve que correr?
Arrogante. Falso. Manipulador. Traidor. Insensível. Sabe quantas lágrimas derramei por você? Provavelmente não, e nunca saberá. Eu já não penso em você, penso em outros. Diferentes? Não me importa, não irei trata-los como tratava você.
Quero parar de sentir tanta dor, quero parar de sentir culpa. Porque eu ainda sinto? Não me venha com abraços e caricias, faça-me um favor, injete a morfina.
Porque mesmo lhe desprezando, ainda sinto dor? Porque não consigo andar sem olhar para trás? Porque sua imagem ainda aparece em minha mente quando beijo outros homens? Porque ainda invade meus sonhos?
Deve ser porque ainda te amo. Te abandonei sem abandonar. Tente me esquecer, assim como ainda tento lhe esquecer. Oras estou em desvantagem, você de certo conseguirá mais rápido. Então, faça-me logo um favor, injete a morfina e me deixe nadar nos meus próprios mares.
Escrito por Isabela Canto - Harusame.
Só para deixar claro que ...
ResponderExcluirnessa história era uma menina. xD