Meus olhos se abriam todas as manhãs e minhas mãos deslizavam automaticamente para o meu celular como se aquilo fosse algo natural para qualquer ser humano da face da Terra. Não esperava ao menos lavar o rosto para lhe mandar uma mensagem de bom dia, ou saber como foi a sua noite. Apenas ficava emocionada ao saber que você estava lá para me responder.
Meu coração palpitava esperando a sua resposta e eu já sabia o que iria responder, todos os dias respondia a mesma coisa: "Dormir como um bebê". E la´estava a sua resposta, exatamente como eu esperava. Conversávamos todos os dias, de todos os assuntos e de todas as formas. Não apenas sentia que tínhamos uma conexão além do normal como qualquer pessoa teria com alguém especial, mas sentia que eu era importante para ele, sentia que realmente alguém se preocupava comigo. E assim era todos os dias desde do dia que nos conhecemos.
Em uma manhã fria e nublada, algo incomum nos meses quentes de Brasília. Meus olhos se abriram e minhas mãos deslizaram automaticamente para o meu celular, ainda deitada ergui-o o suficiente para vê-lo e ainda continuar com a cabeça no travesseiro. Desfiz o bloqueio de tela, olhei a nossa conversa mas não mandei nada para ele essa manhã.
As horas passaram e meu coração palpitava freneticamente esperando ouvir aquele som de uma mensagem chegando, meus dedos deslizavam loucamente sobre meu celular esperando que ali estivesse alguma noticia sua. Porém ele não me respondeu. Anoitecia quando a ficha caiu, tinha me tocado que eu era a única que sentia alguma coisa, minhas lagrimas cobriam meu rosto e uma dor sufocante no meu peito tentava me fazer gritar. Porém, tentava acreditar que fosse alguma coisa e imaginava inúmeras situações que ele poderia estar passando ao invés de aceitar que ele não iria me procurar.
Os dias passaram, um apos outro, tentava acreditar que alguma coisa tivesse acontecido e não aceitar que eu mesma me iludia. Talvez meu erro foi acreditar demais.
Isso é comum e você não está sozinho (você está apenas limpando a lente), e qualquer ser humano tende a achar que será correspondido por se esforçar em prol de alguém, isso não requer esforço, isso requer parceria... Você é um lindão, pena que eu não te atinjo também 😐❤️
ResponderExcluir