domingo, 3 de março de 2013

DDeGG 5


FELIPE

A volta pra casa foi um pouco mais tensa do que esperado. Cada um de um lado do carro, todos em silêncio e um clima pesado. Pelo que pude notar, Samuel não parava de fazer brincadeira com a garota que estava acompanhado e por infortunio ele acabou derramando refrigerante na roupa dela. A garota ainda resmungava alguma coisa muito baixo durante a viagem de volta para casa. Samuel tentou pedir desculpas, mas depois de um tem ele deve ter se cansado de ser rejeitado por ela e acabou desistindo. Flávia não disse nada após aquele beijo repentino e eu muito menos. Não queria comentar nada e nem sei ao certo se algum dos dois viram o nosso beijo. Samuel ligou o rádio e tentou sintonizar uma estação. Fora aquelas estações que falavam sobre política ou religião, nenhuma outra prestava. Aquilo deu um pouco mais de leveza no clima, porém não o tinha muito efeito. Ele desligou o radio e seguimos para casa em pleno silêncio.

Deixamos as garotas em casa, antes de sair Flavia tinha pedido o meu telefone. Ela tinha anotado no seu celular cor de rosa, por incrivel que pareça nunca tinha visto um daquele mdelo. Samuel me deixou em casa e antes de ele ir embora conversamos um pouco. Ele contou o fiasco que teria sido esse encontro e que nunca mais iria me colocar entra roubada dessa. Bom, assim eu espero. Ele foi embora e entrei em casa.

Tirei a minha roupa e joguei em cima da cadeira da mesa do computador. Escovei os dentes e deitei-me na cama. Não tinha noção de quantas horas eram, mas parecia ser muito tarde. Vai dar um pouco de trabalho tentar não comentar nada com meus pais amanhã. Minha mãe praticamente me empurrava para qualquer garota, literalmente qualquer garota. Meu pai sempre me perguntava se eu estava namorando, acho que ele sempre esperava uma resposta positiva de mim para comerçarmos a falar sobre mulheres e me ensinar alguma coisa sobre sexo. Meu celular tocou, ja estava quase pegando no sono quando ocorreu. Era uma mensagem dela. Da Flávia.

"Desculpe por hoje"

Respondi rápido e com poucas palavras, não queria parecer que estava interessado.

"Eu que peço desculpas, fui pego se surpresa."
Demorou um pouco e ela me respondeu.

"Gostei de você, boa noite."
"Boa noite" 
Foi a ultima coisa que respondi antes de cair no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário