Bom, agora todas as postagens de Refúgio serão postadas todos os dias 16 de cada mês.
Isso irá facilitar o acompanhamento dos nossos leitores.
Caso queiram acessar Poster Anterior : Refúgio 06
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pode parecer meio que doideira, mas eu tenho um plano. Sim, um plano.
Cara, anotei tudo em um pedaço de papel, como tudo ia acontecer e todos os passos. Isso realmente vai deixá-la impressionada.
Passei noites elaborando um plano para deixa-la surpresa.Eu não sabia ao certo o porquê de fazer isso,afinal ela era uma garota e ainda por cima nao sabia quem era,mas de alguma forma...eu queria fazer isso.Queria mostrar para ela que também sou tudo isso.O que ficava bizarro quando eu pensava sobre isso,eu sou uma garota,ela também é uma garota, não é como se isso estivesse correto.As vezes, pensando nisso, eu desanimava de fazer esse plano,mas logo eu esqueci e voltava contente,escrevendo alguns rabiscos,rascunhos mal feitos. Tão obscecada em saber quem era que um dia eu me peguei escrevendo 'quem é você,menina?' Na folha do caderno. Loucura? Tudo isso já era,desde quando me sentava na droga do banheiro e usava como refúgio.
O primeiro item do meu plano estava dentro de um armazém no fundo da escola. Era uma caixinha preta, onde tinha uma pequena bailarina de porcelana. Definitivamente eu tenho que pegar aquela caixinha. Não é qualquer caixinha, é “a” caixinha, uma caixinha de música. Só que o maldito armazém é trancado a sete chaves e provavelmente as chaves ficam na sala do diretor. Andei observando ele durante um tempo, ele fica exatamente 15 minutos fora da sua sala para a inspeção diária da cozinha, isso deveria me dar tempo suficiente de enrolar a sua secretaria, invadir a sala dele, roubar as chaves e sair sem ser notada. Loucura? Tudo isso já era, desde quando me sentava na droga do banheiro e usava como refúgio.
Tive que forçar um vomito na aula de matemática, somente para parar na enfermaria. Por quê? Precisava roubar um comprimido de laxante, tenho que retirar a secretaria por tempo o suficiente para poder entrar na sala do diretor e pegar as chaves.
Irei fazer o seguinte, na mesa da secretaria tem uma jarra com água, onde ele deve tomar varias vezes por dia. Uma hora antes do horário do diretor sair de sala, irei fazer uma visitinha a minha “amiga” com o laxante já triturado. Sem querer derrubarei a jarra de água no chão, onde provavelmente irei me oferecer para encher. Rapidamente jogarei o laxante na nova água e misturarei para que ele não seja notado. Ela irar tomar, e chegando a hora da saída do diretor o meu caminho estará livre para entrar na sala. O resto é só procurar as chaves durante os quinze minutos deixando tempo para eu sair sem ser notada. Me parece um plano perfeito. Agora,vamos por em pratica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário