Em "Amizade"
Final de ano, último ano de escola. Festa de formatura aonde provavelmente eu não irei. Odeio festa com conhecidos, onde não posso ser realmente eu. Tenho que me privar de algumas coisas, simplesmente por ter "certas" pessoas. Parte-me o coração por ser a festa da MINHA formatura, onde se eu for não serei eu mesmo. Minhas amigas pedem a minha presença nesse dia, meus pais me pedem que compareça nessa data, mas o que eu quero não tem nenhum valor?
Falta apenas da um nó na minha gravata verde floresta que contrasta com meu terno preto. Na minha mente existe apenas uma pergunta: " Eu devo ir? ". Ainda estou indeciso, sentei na minha cama. Respirei um pouco, preciso pensar. Meu celular toca. Era a Luiza.
- Alô?
- Rafa, preciso de você aqui.
- Você esta chorando?
- Venha rápido.
Peguei o meu convite e algum dinheiro. Sai de casa o mais rápido possível. Tentei inúmeras vezes retornar a ligação da Luiza, precisava saber o motivo do seu choro. Droga! Ela não atende.
Cheguei na festa, estava tocando uma música lenta onde casais dançavam grudados. Procurei a Luiza por todos os cantos do salão. Onde será que ela se meteu? Adentrei entre os casais, passei por pessoas conhecidas e algumas que nunca tinha visto, mas nada da Luiza. Não estava sentada nas mesas, não estava no banheiro, não estava em nenhum lugar do salão. Meu telefone tocou outra vez, era ela.
- Venha aqui fora!
- Lui... - Ela desligou.
Tinha uma porta lateral no salão que dava acesso para uma varanda. A música lenta parou, os casais estavam desfazendo-se. Passei por eles e fui a ate a varanda. Lá estava ela, mas não estava sozinha. Estava com todos os meus melhores amigos. Luiza estava sentada, ao seu lado estava Isabela e Ana Clara. Atrás delas todos os outros Ela se levantou, correndo veio em minha direção.
- Você veio! - Sorriu para mim.
- Porque você estava chorando? - Olhei em seu olhos.Limpei uma lágrima.
- Minha formatura não seria a mesma sem o meu melhor amigo! - Abracei-a o mais forte possível.
Realmente encontrei um motivo para estar aqui.
- Você me concede uma dança? - Estendi a minha mão.
- Sim. - Sorrindo, colocou sua mão direita sobre a minha.
- Essa será a melhor noite da sua vida, Luiza! - Ela apertou de leve a minha mão, eu não poderia estar mais feliz, pois essa é a NOSSA festa de formatura.
@RafinhaAfonso
amei amei e amei muito fofo *--*
ResponderExcluir