Adoro essa música, bebi um pouco mais de refrigerante e me levantei da cadeira. Peguei na mão do Danilo, não queria dançar sozinha.
- Vem Dadá, dança comigo?
- Não Ingrid, não dá. - Ele passou o braço sobre o ombro da sua namorada.
- Ok, vou sozinha então.
A pista de dança ainda estava um pouco vazia. O som desse música realmente mexe comigo, sinto meus braços movimentar-se, um súbito instinto de fazer as coisas mais loucas da minha vida cresce em meu peito. Ainda estou um pouco sem graça por estar sem os meus amigos nesta pista de dança. Fechei os olhos, simplesmente senti a música. Meu pé batia no chão conforme a melodia, meus lábios se moviam conforme a letra. Em instantes todo o meu corpo estava no ritmo.
"...Let's get glam, don't let the clothes wear you
Let's get glam, it's all in how you move
Let's get glam, don't let the clothes wear you
Let's get glam, it's all an attitude..."
Abri meus olhos, a pista de dança estava lotada. Minha insegurança tinha sumido, estava com uma ótima auto-estima. O espaço de me mover estava diminuindo, alguém esbarrou em mim. Cai no chão. AI MEU DEUS! O meu vestido. Um enorme rasgo na lateral, meu salto quebrou. Isso não pode estar acontecendo. Todos ao meu redor pararam e me olharam, quando digo todos, são TODOS. Queria que tivesse um buraco, para eu colocar a minha cabeça. Estava aparecendo a minha calcinha, nunca na minha vida tive tanta vergonha. Tentei levantar-me. Foi em vão. Cai novamente, por causa do vestido. Podia ver algumas pessoas colocando a mão a boca para abafar os risinhos. Comecei a chorar, rapidamente o meu rosto estava sujo de maquiagem.
"...Let's get glam, don't let the clothes wear you
Let's get glam, it's all in how you move
Let's get glam, don't let the clothes wear you
Let's get glam, it's all an attitude..."
Let's get glam, don't let the clothes wear you
Let's get glam, it's all an attitude..."
Ninguém veio me ajudar, onde será que estão os meus amigos de verdade ? Alguém estendeu uma mão para mim, não faço a mínima idéia de quem seja. Apenas segurei. Queria sair dali o mais rápido possível. Uma toalha caiu sobre meus ombros. Enxuguei minhas lágrimas. Olhei para a pessoa que me estendeu a mão. Era o Danilo, e ela não estava sozinho. Todas as pessoas que eu esperava estavam lá. Me ajudando. Acho que eu encontrei verdadeiros amigos hoje. Mesmo com o rosto ainda manchado de maquiagem
e a minha cara de choro, estou feliz por ter os melhores amigos do mundo. Com um salto quebrado, vestido rasgado, meu rosto todo sujo e com uma toalha de banheiro em meu corpo nunca irei esquecer essa Formatura.
Ingrid Cardozo
Nenhum comentário:
Postar um comentário