
Se eu tocar em você, as suas lembranças e os seus sentimentos são transferidos para mim. UAU! Realmente é surpreendente a extensão de meu poderes. Eles são incríveis. Com apenas o toque de um dos meus dedos tenho as lembranças, os sentimentos e provavelmente os poderes de outras pessoas.
Liguei a televisão, como sempre não passava nada de interessante. Desliguei-a, peguei minhas luvas negras, algum dinheiro e sair para beber.
A rua estava vazia, durante a noite escura e mal iluminada. Havia a algum tempo que não me divertia, não lutava, não treinava. Os X-mens não existem mais. Depois da morte do professor Charles Xavier, os alunos simplesmente se dissiparam. Sem noticias, sem visitas, sem telefonemas, nada.
As ruas estavam sujas e cheias de cartazes anti-mutantes. Um mutante não pode mas andar pelas ruas de sua cidade sem ser apedrejado ou xingado. Encontrei um barzinhos depois de duas quadras da minha casa. O lugar estava cheio de pessoas velhas e bebadas. Algumas me olharam de forma estranha, como se tivessem medo de mim. Outras cochicharam algo. Sentei-me no balcão e pedi uma bebida. O garçom colocou para mim um copo de cerveja espumante. Bebi um gole.
Uma pessoa atras de mim se levantou. Não me importei, continuei bebendo minha cerveja. Ele se sentou ao meu lado, olhei para ele de lado. Usava um boné preto e óculos escuro. Fiquei surpresa. A décadas não via aqueles óculos. Era ele. Scott Summers.
- Oi Anna.
- O que você esta fazendo aqui, Scott?
- Senti saudades.
- Muito tarde para isso. Me deixe em paz.
- Preciso de você Anna, preciso dos seus dons, da Vampira. Preciso que você faça parte de novo dos Xmens.
- Por que ?
- O governo esta capturando mutantes para experiências. Querem acabar conosco, Anna. Precisamos impedir isto.
- Não sei se devo, Scott.
[...]
Continua em "Novos X-mens 02"
Escrito por Rafael Afonso - Raf 's.
gostei D+
ResponderExcluir